terça-feira, 1 de março de 2016

Resenha: #8: Muito Mais que Cinco Minutos - Kéfera Buchmann

Share it Please


Autora: Kéfera Buchmann
Editora: Paralela
Ano: 2015
INBS: 9788584390113









Sinópse:

 Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

Resenha:

 Neste livro, Kéfera Buchman conta como foi sua infância e sua adolescência. O bullying se fez parte da sua infância, e por ser gordinha né. Já sabe. Ela conta como era difícil ver suas colegas magrinhas e bonitas, com roupas de malhas finas e ela com moletom. Ela conta como se apaixonou ao ponto de fazer um "MSN" fake para conquistar o garoto que ela estava apaixonada pela adolescência, e como deu a volta por cima.
 Esse livro ajudou/e ajuda muita gente no mundo inteiro. 

Minha opinião:

 Ok. Ok. Vamos lá. Esse livro eu peguei emprestado com a minha colega e eu li ele em 3h. Sim, 3h. Pode não parecer muito mais foi o livro mais rápido que eu já li. (Confesso que sou lezado para ler. Sou daqueles que se possível relê a linha duas vezes. Gosto de observar os detalhes.) Eu não posso mentir que não ri, por que eu chorei (literalmente) rindo com esse livro.
 Muito divertido e motivacional para as pessoas que sobrem na escola - ou em qual quer lugar - e eu super indico.

Nota:

8,9


2 comentários:

  1. Olá, Thiago, tudo bem?
    Leitura rápida, não? rsrsrs
    Já assisti muitos vídeos da Kéfera e já ri muitos com eles. Quero ler "Muito Mais que Cinco Minutos", mas não estou com pressa para iniciar a leitura. Assim que pintar a oportunidade, lerei este livro, pois deve ser bem engraçado.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sávia. Tudo bem sim.
      Siim, foi muito rápido. Eu já chorei de rir vendo os vídeos dela kkkkkkkk. É muito bom.

      Excluir

Que tal um comentário?