quarta-feira, 30 de março de 2016

Fomos premiados! Prêmio Dardos + 3 Novas Parcerias!

Share it Please


Siiiiiim, o Sávio, do Tudo Online nos premiou, obrigado Sávio, pelo reconhecimento e por sempre ter nos ajudado.



O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais, etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos. (Fonte: Tudo Online)



  Regras do Prêmio Dardos:

  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de quem recebeu a indicação e pôr o link dele;
  • Avisar aos blogs escolhidos.

Blogs Indicados:

Lendo com o Biel
A Ressaca Literária
Monólogo de Julieta
Choque Literário
Belas Terapias
Viciada Por Livro
O Menino e o Livro

E eu gostaria de avisar que o blog fechou parceria com a editora Vida e Consciência, e os autores Pedroom Lanne e Clarisse Pessato. Vou fazer uma breve apresentação dos autores e da editora. Eu estou muito feliz e animado pela parceria!!!

Vida e Consciência:


O propósito deste livro é este: ajudar a conhecer as Leis da Vida, para que elas funcionem em nosso dia a dia e tenhamos êxito em nossos projetos. 

Tem coisas que você não está conseguindo realizar como queria, e isso é sempre frustrante. Você acha que está fazendo o seu melhor, mas tudo na vida tem uma inteligência. Se você não conhece como a vida funciona, não vai conseguir obter os resultados que deseja. Sua única chance de transformar suas frustrações em sucesso é saber como a vida funciona e agir dentro de determinadas leis, as LEIS DA VIDA.











O que você faria se tivesse a oportunidade de modificar seu passado e, consequentemente, alterar seu futuro? Aproveitaria essa chance e transformaria o pesadelo em sonho, ou ficaria paralisado diante da dúvida e do inevitável?

O tempo é uma infinita sucessão de mistérios e alguns estão bem ao alcance da compreensão de Jaqueline e Alícia. Mas o que essas duas pessoas poderiam ter em comum? 

Se você se libertar das limitações da mente racional, que tudo questiona, sem nada compreender, verá que o universo é único e que a ideia de separação é mais uma ilusão criada pela pequenez de nossa mente, para a qual é difícil compreender a grande verdade de que somos todos UM.







É mais difícil nascer do que morrer. Morrer é voltar para casa, rever parentes e amigos. Nascer é ter de esquecer tudo, enfrentar as energias do mundo, encarar problemas mal resolvidos do passado, desenvolver dons e aprender as leis da vida!

Embora tivesse se preparado para nascer, Milena sentiu medo, quis desistir, mas era a sua hora, e seus amigos espirituais a mergulharam em um pequeno corpo preparado para ela.

No entanto, o futuro revelou toda a beleza de seu espírito e a força de sua luz. É que, apesar do medo, ELA CONFIOU NA VIDA!










A vida guarda muitos segredos. Para Nicolas Bartole, investigador de polícia, o mais importante é descobrir a identidade de um perigoso assassino, que perturba uma pequena cidade do interior, deixando uma trilha sombria por onde passa. 

Enquanto reúne provas na tentativa de solucionar o crime, Nicolas descobre que há mais alguém que esconde tantos mistérios quanto o caso que tem em mãos: Miah Fiorentino, a repórter da cidade, que desperta no investigador uma incerta e irresistível paixão. 

Mesclando suspense, emoção e espiritualidade, este livro, que dá início a uma instigante série policial, fará você refletir sobre a generosidade e a justiça da vida e descobrir que só o amor incondicional pode solucionar qualquer enigma.







Guiada pelo espírito Lucius, Zibia narra a história da órfã Margarida e de Fernando e Dora, seus pais adotivos. Envolvendo o leitor numa intensa e dinâmica trama,o livro convida a refletir sobre o poder do amor para o progresso em todas as áreas da vida. Ambientada nos dias de hoje, a história se desdobra entre o mundo espiritual e o terreno e apresenta,de forma clara e envolvente, as missões de vida destinadas a cada um e que constroem os laços de amor entre as pessoas e os espíritos. 










Veja também o book trailer de Só o amor consegue.




Então gente, estou muito feliz com a parceria e gostaria muito de agradecer a Jaqueline que foi super simpática comigo e que vocês não vão se decepcionar! :D Obrigado equipe Vida e Consciência!

http://vidaeconsciencia.com.br/
https://lojavidaeconsciencia.lojavirtualfc.com.br

Pedroom Lanne:

 Gostaria também de agradecer ao Pedroom também pela oportunidade e eu estou mais do que ansioso para ler "Adução - O Dossiê Alienígena" Site do Pedroom


Uma família está voltando de férias das Bermudas rumo a Miami quando durante o voo algo acontece e eles acabam em outra dimensão, em uma Terra paralela habitada por seres que, ao nosso entender, são extraterrestres, mas que no decorrer da narrativa aprendemos não serem tão diferentes de nós mesmos. Socorridos por tais criaturas, a família inicia um duro aprendizado sobre a nova realidade em um mundo descrito por forças quânticas que nós ainda não compreendemos, cuja existência é mais espiritual do que material.
Assim contextualizada, a obra narra a odisseia evolucionária de um mundo futurista altamente tecnológico, e se foca na adaptação de uma inteligência inferior a um patamar tão mais elevado que só pode ser descrito como divino ou alienígena, enquanto revela o quão nós humanos do século XXI ainda temos por evoluir.


Pedroom Lanne é webwriter, mestre em Comunicação Social e especialista em novas mídias, mas, sobretudo, doomer, dinossauro da era dos BBS e amante fervoroso de ficção-científica de um modo geral, fã e apaixonado pela literatura do fantástico. 

É esta justa paixão que guia Pedroom em sua obra de estréia como escritor romancista através da ficção-científica - o título "Adução" -, uma narrativa que ultrapassa as fronteiras de seu entusiasmo pelo conhecimento e aflora em palavras sua linha de pensamento que converge na busca de um mundo onde sabedoria, fé e utopia convivem harmonicamente.

Como inspiração, Pedroom é leitor e aficcionado por autores póstumos como Poe, Wells, Verne, Conan Doyle e Monteiro Lobato, e contemporâneos como S. King, J. Anson e Érico Veríssimo. Diz que seus livros prediletos são "Christiane F.", "1984" e "Laranja Mecânica", e o melhor filme que já viu, pois, além de leitor e escritor é também cinéfilo, foi "Rapa Nui".


Book Trailer


Eu estou muitíssimo ansioso!!! Obrigado Pedroom!

Clarisse Pessato:

A Clarisse que também é um amor de pessoa, fechou parceria recentemente também com o Garoto Literário e mais uma vez obrigado Clarisse.

Ao referir-se a capítulos a autora faz uma alegoria como se a vida fosse um livro esperando um último capítulo com final feliz, Clarice, uma jovem ativa e cheia de sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica.  

  Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o  sofrimento e a falta de respostas, recebendo a  capaciade  para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais  dolorosas  de nossa  vida  a  fim de  levar-nos para  mais  perto  d'Ele e executar seus propósitos em nós e através de nós.

"A expressão 'atitude é altitude' virou lema das palestras motivacionais, porque são nossas atitudes que determinarão nossa altitude. Por isso ao invés de me concentrar nas minhas limitações, sou grata a Deus pelas distâncias que elas me fazem alcançar. Refiro-me a melhor e mais importante atitude que tomei na vida: seguir e servir a Jesus, o Cristo. Ele me faz alcançar as alturas." Clarice Pessato. 



Clarice Campo Pessato nasceu no interior do Rio Grande do Sul. Primogênita de três irmãos, desde criança era interessada em ser uma boa filha, boa aluna e boa religiosa. E em Novembro de 2013  lançou seu  livro: 'O Penúltimo Capítulo'.

"Já faz anos que alguns amigos sugeriram que eu escrevesse um livro, porém, apesar de já ter iniciado mais de uma vez, eu não consegui concluir. Eu queria um último capítulo com final feliz, segundo o meu conceito humano, e isso impediu que este livro fosse divulgado antes."

No ano de 1981, jovem com 18 anos, cursando o segundo ano de Psicologia, ativa e cheia de sonhos, Clarice viu sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente  automobilístico que a deixou tetraplégica. Passou a conviver com as limitações físicas que mudaram sua história e a angústia de ter que se adaptar com a nova realidade somente era amenizada pela ilusão de que em breve estaria caminhando novamente; mas os anos passavam e a cura não acontecia.

"O peso de tantas perdas, frustrações, decepções, falta de respostas iam aumentando a cada ano e quando tudo ao meu redor me conduzia para o desespero, quando parecia que não tinha mais para onde olhar ou o que fazer, Deus veio em meu socorro e através da fé recebi forças para prosseguir.
Com muito amor Deus ia me ensinando a cada dia e com cada situação fui aprendendo que as experiências mais dolorosas de nossa vida podem nos mostrar novos caminhos."

O mover de Deus nas vidas não acaba num dia, são necessárias muitas curas e Deus cuida dos detalhes. Formamos padrões, valorizamos aparência e acreditamos que seremos felizes com esses padrões. Por isso, para Clarice, um último capítulo com final feliz somente seria voltar a caminhar.

"Existia o preconceito e a discriminação dentro de mim. Eu considerava a aparência mais importante do que a essência. O meu coração precisava ser curado, precisava ser mudado e Deus me deu essa cura. Somente quando isso aconteceu eu consegui concluir este livro." 

"O título do meu livro O Penúltimo Capítulo surge quando eu entendi que o último capítulo da nossa história não é escrito por nós. A nossa história não acaba no ponto final de um livro.
Entender que das tristezas podemos tirar alegria, que as perdas podem se tornar ganhos e que a derrota pode se transformar em vitória é um trabalho que só um Deus de amor pode realizar.
Eu descobri que a cura que Deus dá pode acontecer sem que as circunstâncias sejam mudadas. Com isso eu não quero dizer que Deus não muda as circunstâncias, que Deus não cura ou não faz milagres, mas cada caso é único. E na minha vida a cura precisava acontecer em primeiro lugar no meu coração."

Deus pode usar até mesmo os acontecimentos trágicos para nos levar para mais perto dEle e executar Seus propósitos em nós e através de nós.
O maior milagre acontece não quando os obstáculos são removidos, mas quando recebemos a capacidade para superá-los. Não há sentido em ser completo do lado de fora quando se está quebrado interiormente.

"O motivo principal que me levou a escrever este livro foi resultado do trabalho de Deus na minha vida, principalmente no meu coração. Deus agiu e limpou meu coração e me fez ver que eu era muito mais do que um corpo que se move e produz. Ele tirou o preconceito do meu coração. E eu vi que é possível ser feliz independente da nossa condição humana. Por isso eu posso declarar a vitória, porque ela acontece quando nosso coração muda."  

"Assim trazer à luz essa obra - o que para muitos que conhecem minhas limitações seria impossível - foi um grande desafio e a manifestação do poder de Deus.
A certeza de que através desse retrospecto de minha vida poderei mostrar o sobrenatural e o livramento de Deus, frutificando para o reino, foi o que me levou a concretizar este trabalho.
Muitas pessoas estão cansadas, sobrecarregadas ou oprimidas, mas Deus diz: "Vinde a mim e eu vos aliviarei". Outras pessoas tem o coração doente, talvez não seja o preconceito, mas uma mágoa, um ressentimento ou uma tristeza e Deus quer sarar e dar um novo coração.
Eu afirmo isso porque Deus não esqueceu de mim, Ele não se esqueceu da minha dor, Ele não se esqueceu da minha família e mesmo sem poder usar minhas pernas e braços Jesus me deu asas e me sustenta a cada dia.
“Mas os que esperam no Sr renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão. " Isaías 40.31
Quem olha para mim não acredita que alguém nas minhas condições possa ter alegria, no entanto em Deus isso é possível.
 O mesmo Jesus que fez na minha vida pode fazer na vida de todos. Nos só temos que estar dispostos  a seguí-lo, abrir nosso coração e permitir a ação dEle em nossas vidas.
Em Apocalipse 3.23 Deus diz: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo"."

"Estou apresentando 'O Penúltimo Capítulo'. Esperando que este livro seja um instrumento nas mãos de Deus para abençoar muitas vidas.
Nossas escolhas no Penúltimo Capítulo de nossa vida decidirão o capítulo eterno. Eu ganhei o último capítulo mais maravilhoso que alguém pode esperar: um capítulo escrito por Deus."

"Quero agradecer a todos que ajudaram a concluir este trabalho e finalizo desejando que esse livro possa abençoar e edificar a vida de todos que o lerem."  

claricepessato@hotmail.com.br


Clarice acreditou que poderia vencer os desafios mesmo nas horas em que a vontade de desistir foi o motivo principal para vencer. A fé moveu sua vida nesses longos anos de luta. Deus se manifestou na vida da autora através da família, dos amigos, parentes, colegas, professores e de todos que de alguma forma contribuíram para as suas vitórias e conquistas.
Ela formou-se em Letras pela Universidade de Passo Fundo. Fez Curso de Inglês Avançado. Também cursou o Seminário de Especialização em Teologia na instituição Missionária Cristo para as Nações, além do Curso de Missões, promovido pela Associação Missionária para Difusão do Evangelho. É professora da Escola Bíblica além de escrever artigos evangélicos para o jornal local. e ainda anuncia a palavra de esperança e salvação do evangelho online e offline. Através de sua alegria, ela oferece esperança para quem atravessa a vida com sofrimento e limitações, mostrando como Deus pode nos levar em vitória mesmo em meio aos vales e à escuridão. 

Nesses anos de lutas e conquistas ao longo da estrada algumas vezes sombria e deserta que Clarice e seus familiares palmilharam, Deus proveu cada necessidade, dando coragem e inspiração quando se sentiram incapazes de prosseguir, aliviando a pressão de seu fardo e preparando-os para a próxima fase da jornada.

Obrigado Clarisse pela confiança e oportunidade!!! Farei valer apena nossa parceria!


16 comentários:

  1. Oi, Thiago!
    Parabéns pelas parcerias! Espero muito sucesso pra você.
    E muito obrigada pela indicação. Fico feliz que o blog lhe satisfaça.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiago... muitoooo obrigada pelo selinho e pelo reconhecimento.... estou muitooo feliz.... obrigada mesmo... e parabéns pela parceria....

    Belas terapias

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago, tudo bem?
    Nossa quantas parcerias legais, me interessei muito em Adução, fiquei com muita vontade de ler *-*
    Parabéns pelo prêmio, e parcerias, seu blog merece.
    Beijos
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, Né, muito bom Adução. Obrigado!

      Excluir
  4. Parabéns pelo prêmio e pelas parcerias, são incríveis!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns pelo o prêmio e as parcerias são ótimas.


    Abraços

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias, moço!
    Arrasou!
    E obrigada pela indicação <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thiago! Meus parabéns por todas essas conquistas! Você merece isso e muito mais! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pela indicação! Tudo de bom pra você e pro seu blog!

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Thiago! Desculpa a demora em responder.Obrigada por me indicar para o prêmio Dardos. Mas eu já recebi ele e postei no blog. Parabéns por recebê-lo também. Adorei as parcerias...que rendam bons frutos.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Thiago, meus parabéns, querido!!
    Sucesso cada vez mais :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir

Que tal um comentário?