quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Nova Parceria \o/

Share it Please
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm.O blog fechou parceria com a escritora Sinélia Peixoto. Escritora de uma trilogia chamada Eu. E vamos lá:


Sinélia Espíndola Peixoto nasceu em Brasília em 06 de Dezembro de 1977, estudou sua vida toda em Brasília. Fez um ano de intercâmbio para os Estados Unidos quando era adolescente, voltou e começou a trabalhar como professora de inglês logo que entrou para a Faculdade. Cresceu ali, em Brasília, viu a cidade crescer a sua volta, fez amigos, mas sempre tinha o desejo de sair, conhecer o mundo. Fez faculdade de Letras  Português/ Inglês na Universidade Católica de Brasília, de 1996 à 1999. Depois fez seu mestrado na University of Liverpool  Liverpool na Inglaterra de 2000 à 2001. Ela foi professora universitária, professora da educação infantil, professora particular, tradutora e hoje é servidora pública, trabalha na Secretaria de Educação de Brasília e com esse livro se tornou também uma escritora. Sinélia sempre escreveu, quando adolescente teve poemas publicados na escola onde estudava e gosta de escrever desde sempre. Ela tem sua vida toda em Brasília, tem dois filhos pequenos ainda, é divorciada e sabe bem o que as mulheres passam e sofrem nos dias de hoje tendo que cuidar da casa, da família, dela mesma e trabalhar fora ao mesmo tempo. Por Que Eu? Por Que Não Eu?EAgora Sim Sou Eu!,são três livros escritos por ela para a mulher atual, romântica, dona de si, trabalhadora, mãe, batalhadora, forte, que enfrenta a vida com garra e que mesmo assim não perde sua doçura, sua feminilidade e sua beleza interior. São livros que nos mostram que conseguimos tudo com amor e dedicação, basta a força de vontade e coragem de assumir nossas responsabilidades e lutar sempre.





Beth é uma mulher madura e independente que mora em Brasília, ela está em um emprego que ela não suporta e está quase chegando nos trinta anos, ela sente que precisa de um namorado já que ela está sozinha e sem sexo há quatro anos. No ano novo Beth vai para Porto Seguro com suas amigas, e lá elas fazem uma aposta que quem ficar com menos homens, vai pagar o motel das outras. Beth sempre perde essas apostas, já que ela não consegue ficar com quem ela não conhece. Porém, ela decide que nesse ano tudo será diferente, e nisso ela passa o ano novo aos beijos com um desconhecido.
No dia seguinte, o destino acaba dando as caras e Beth encontra com Antônio, o homem com quem ela ficou. Antônio é um moreno alto de olhos claros, advogado bem sucedido e mora em Brasília também. A partir de então, os dois marcam encontros e ali descobrem um amor sincero e caliente.
Mas como nada é fácil para Beth, ela e Antônio acabam passando por algumas provas no relacionamento. Ela decide largar o emprego e entrar para um cursinho e estudar para os concursos, até que ela se vê financeiramente perdida, mas ela não aceita ser sustentada por Antônio.

Por que Eu? é um livro extremamente cativante e leve, apesar de suas quase quinhentas páginas, ele é de uma leitura muito rápida, já que quando comecei eu não consegui parar até descobrir qual seria o final do casal. Essa é uma leitura feminina, já que aborda todo o universo feminino e os medos das mulheres e seus anseios, é muito fácil qualquer mulher entrar no corpo de Beth e ver tudo o que ela está passando.
Beth sempre foi independente, ela nunca precisou de homem para viver, mas quando ela sente que a idade está vindo e que ela precisa formar uma família enquanto há tempo, ela percebe que precisa de um homem, ela estava há muito tempo sozinha e sentia falta de se sentir amada por alguém. Antônio é o tipo de homem que toda mulher procura, lindo, carinhoso e atencioso, ele não hesita em demonstrar todo o amor que sente por Beth, suas atitudes mostram que ele é um homem sério e que ela chegou para entrar em sua vida e ficar.
O romance do casal é verdadeiro, sexy e divertido, eles se dão bem de um jeito tão bonito, como se fossem feitos um para o outro. E isso foi o que mais me cativou no livro, não é nada forçado e o leitor sente todo o amor que existe ali. O livro tem uma leitura bem rápida e fluida, uma linguagem fácil de acompanhar. Recomendo o livro para todas as mulheres, principalmente para quem procura um romance leve e divertido.

Muito obrigado Sinélia, pela parceria, pela oportunidade e por apostar no blog. Não irá se decepcionar. Eu juro!

16 comentários:

  1. Thiago, parabéns pela parceria! Sucesso para ambos! O livro parece bem interessante.... hehe

    livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Laila. O livro eu tenho certeza que é excelente.

    ResponderExcluir
  3. Oie, Thiago!! Tudo numa nice?!
    Eu já tinha visto esse livro em outro blog e tinha me assustado com a grossura ahaha. Sabe aquelas vezes que a gente quer ler um livro, mas bate a preguiça por causa da quantidade de páginas. Não conhecia bem a autora, mas ela tem uma bagagem bem massa. Parabéns pela parceria!!
    Beijin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alana, Tudo bem sim. Sim é um pouco grosso. Obrigado ^^

      Excluir
    2. Oie Alana, siim, também me surpreendi muito com o tamanho dele rsrsrsrs.

      Excluir
  4. Arrasooooooooooou!!!
    Parabéns pela parceria!!
    Já vi esse livro por aí, a premissa parece interessante ;)

    Beijinhos :*
    http://sankasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, Thay. Estou lendo e amando. Em breve terá resenha.

      Excluir
  5. Olá,
    Super parabéns pela nova parceria, espero que seja boa!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? É sempre bom fazer novas parcerias ne? Parabéns! Adorei o blog.

    http://www.blogmemories.com.br

    instagram: @robsonvascovith

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thiago! Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para você e para a Sinélia! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oe Thay, siim, é muito interessante :D Estou ansioso pra ler

    ResponderExcluir
  9. Fazia tempo que não vinha aqui migo rsrsrsrs, parabéns pela parceria!! continua assim! gente que orgulho1 *-* lembro quando tudo isso ainda era apenas uma ideia na tua cabeça.

    ResponderExcluir

Que tal um comentário?